quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Blog de cara nova!!!

Como vocês podem notar estou dando uma repaginada no blog.

Desde ontem ando fuçando em tudo que é página sobre blogs. Percebi que eu não sabia da missa metade.

Nossa tem muita coisinha interessante para se fazer, gostei da brincadeira, rsrsrs.

Tudo começou porque queria trocar a cor do fundo ( descobri que o nome certo é background), depois queria fazer um cabeçalho ( header) mais com a minha cara e assim foi.

Troca daqui, copia dali, cola, decifra códigos inimagináveis, ai que stress que me deu!!!

Aí tive a feliz ideia de contatar minha grande amiga Cristine Gostinski ( Kilts para os íntimos) que manja de photoshop e afins.

Peguei uma imagens que tinha enviei para ela criar algo bem legal e autêntico,deu nisso. 

Obrigadíssima amigaaa!!

Eu adorei, espero que vcs tenham gostado tb.

O fundo eu peguei de um site bem tri, tem várias opções de background., aqui .

Era isso, bjs, bjs, bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário