quarta-feira, 22 de abril de 2009

Circular Shrug

Esse eu fiz usando agulhas 8mm.
2 nov, fio Divina (círculo).
Para fechá-lo, usei uma joaninha gigante, vi essa idéia em uma loja e gostei. Pode-se usar um broche também, ou um passador. É bem gostoso e rápido de fazer. A parte chata é na hora de tirar as medidas. Tudo que envolve matemática se torna um caos pra mim, mas fazer o que, a vontade de tricotar falou mais alto. Eu gostei do resultado, e vcs? Receita: http://www.knittingpatterncentral.com/directory/shrugs.php

Um comentário:

  1. É esse negócio de ficar fazendo amostra e depois regra de tres e mais um monte de coisa me faz desistir de muitos trabalhos prefiro tecer alguma coisa que me dê prazer sem muita encucação sou daquelas iniciantes que quer abraçar o mundo com as pernas então padeço muito no faz desmancha e vou em frente pois nada é mais gostoso do que ver um trabalho pronto os seus estão muito bons siga em frente e seja muito bem vinda ao mundo das blogueiras e tricoteiras

    ResponderExcluir