domingo, 17 de maio de 2009

Yes, eu consegui ir!!!



Olha nóis aí na foto!!!
Nesse último sábado teve mais um encontro das tricoteiras daqui de POA.
E gentem, depois de muito tentar eu consegui ir.
Parecia macumba, sempre que eu tentava ir acontecia algo na última hora que me impedia. Fora uma vez que percorri todos os shoppings da zona norte atrás delas e não achei. Aquele foi um dia para se esquecer.
Mas valeu a pena, todas muito gente finas e muito tricoteiras de mão cheia.
Como era minha primeira vez, tinha levado só um cachecolzinho, mas as meninas....se puxaram nos trabalhos não sei qual gostei mais, dali vão sair casacos lindíssimos e um xale da Júnia cosa mais linda!!
Na foto: Lucilene, Júnia e eu.
Detalhe: Essa foto eu copiei da Janice, muito querida ela, que não está aparecendo pq estava tirando a foto.
Gurias, adorei vcs, estou esperando pelo próximo. Bjkas

5 comentários:

  1. Ai que coisa boa, fico triste de não morar na capital quando tem encontros do grupo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adri!
    Parabéns pelo blog e foi muito legal te conhecer e vou guardar esta foto que estás junto das minhas queridas Lucilene e Júnia.
    Espero que no próximo encontro a nossa amiga Krisana também esteja né?
    Beijos,
    Janice

    ResponderExcluir
  3. Janice

    Espero que a Krisana vá no próximo sim.
    E quero conhecer a Rosi tb.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adri, foi realmente muito gostoso e descontraído nosso encontro, vc é uma muito simpática e amada, adorei te conhecer.
    Já estou anciosa pelo nosso próximo encontro.
    Bjs no coração

    Simone

    ResponderExcluir
  5. OI ADORARIA SER CONVIDADA PARA O PRÓXIMO ENCONTRO DAS TRICOTEIRAS DE PORTO ALEGRE, POIS MORO EM POA.
    ADOREI O TEU BLOG.
    PARABÉNS.BEIJOS CRIS VIÉGAS

    ResponderExcluir