quinta-feira, 6 de agosto de 2009

De volta!!!

Olá pessoas queridas!!! O negócio foi o seguinte: Dia o6/06 eu me mudei de endereço, estamos morando no nosso tão querido "Kinder Ovo Max". Em razão disso fiquei sem internet, sem net, sem telefone, sem contatos, completamente fora do ar. Vcs não tem idéia da falta que estou sentindo de todas vcs blogueiras e companheiras de grupos. Mas graças ao bom Deus, e a NET tb rsrsrsrs, estou voltando para o mundo virtual, com força total. Ao meu querido grupo Crazy, nem sei por onde começar, são mais de 2000 mensagens e quero ler tooooooooooooooooooooooodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassssss. Buenas, era isso, eu volteiiiiiiiiiiii. PS: Já já posto o que andei tricotando nesse meio tempo, pq fico sem net, mas sem tricotar jamaisss, hehehehehehe. Bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário