sexta-feira, 23 de outubro de 2009

trico sem virar a agulha

Para mim é impossível pensar ou falar em trico sem lembrar da minha amiga Tania Pellizzer. Exímia tricoteira, pessoa muito criativa, descontraída, amiga para todas as horas.

Sempre achei interessante a maneira como ela tricota, sem virar a agulha, vai e volta.
Querida que ela é, deixou que eu a filmasse para compartilhar aqui com vocês.

Seguem os vídeos "caseiros", não reparem no áudio, esquecemos que nas filmagens saía som tb, hehehe

A única coisa que lamento é que essa tricoteira está aposentando as agulhas por conta de uma tendinite, pode isso???

No primeiro vídeo tricotando em cordões de trico.





Voltando em trico: Indo e voltando em trico:

9 comentários:

  1. Puxa vida que videos interessantes vc fez , vou treinar o método pois adorei a ideia sei que não vai ser fácil, mas treinar uma coisa nova é sempre bom e achei uma pena a sua amiga estar com tendinite, pois ninguém merece ter de parar com o tricô.

    ResponderExcluir
  2. Eu tb vou tentar, acredito que seja mais prático depois que se pega o jeito.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito legal!!!
    Mas nem vou tentar me arriscar...
    Hehehe...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana!
    Peça à sua amiga que vá consultar um homeopata e pedir HYPERICUM PERFORATUM C30 para o tratamento da tendinite. É tiro e queda!
    Beijos,
    Denise

    ResponderExcluir
  5. Super interessante o vídeo, deixei o link e um dos vídeos no meu blog pra que outras tricoteiras possam ver, tudo bem????
    Abreijos.

    ResponderExcluir
  6. tb achei barbaro mais deve requerer muita pratica...vou tentar...bjos e parabéns

    ResponderExcluir
  7. Olá! adorei o método de fazer trico sem virar a agulha, gostaria q me add, já te add no meu blog, estou começando o meu e ainda não postei meus trabalhos, mas pretendo fazer essa semana abraço
    Lisete
    http://lisetebazar.blogspot.com
    email: lisete_cilene@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. muito interessante este novo metodo de,adoro coisas inovadoras e ao mesmo tempo interessantes...

    ResponderExcluir
  9. Não é difícil de fazer e ainda é muito prático. O único problema quando eu fiz tricô assim foi que uma carreira acabava ficando com o ponto torcido. Preciso praticar mais.

    ResponderExcluir